Prefeitura de Irupi promoveu a primeira reunião de alinhamento e planejamento com a recém empossada equipe do Conselho Tutelar

A Prefeitura de Irupi promoveu nesta tarde a primeira reunião de alinhamento e planejamento com a recém-empossada equipe do Conselho Tutelar de Irupi.
Essa reunião teve como foco o fortalecimento da parceria entre a administração municipal e o Conselho Tutelar, reconhecendo a importância vital desse órgão na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes em nossa comunidade. O encontro contou com a participação dos vereadores José Teodoro e José Carlos Nunes Moreno.
Durante a reunião, foram discutidos planos estratégicos, metas e ações que visam aprimorar a eficácia do Conselho Tutelar no cumprimento de sua missão essencial. A troca de ideias e experiências entre a nova equipe e os representantes do legislativo local promoveu um ambiente colaborativo, onde a sinergia entre os setores público e legislativo foi evidente.
A Prefeitura de Irupi reafirma seu compromisso com a promoção do bem-estar das crianças e adolescentes, reconhecendo a importância do Conselho Tutelar como um parceiro crucial nessa jornada. A realização da primeira reunião de alinhamento e planejamento representa um passo significativo em direção a uma atuação conjunta e efetiva na defesa dos direitos da nossa juventude