Prefeitura de Irupi finaliza o asfaltamento da Rua Jeremias de Castro Souza

A Prefeitura de Irupi celebra mais uma conquista importante com a conclusão bem-sucedida do asfaltamento da Rua Jeremias de Castro Souza. Este feito não apenas representa um marco para a infraestrutura local, mas sinaliza o início de uma série de melhorias planejadas para impulsionar o progresso e a qualidade de vida em nossa querida cidade.
Com o Centro de Irupi e o entorno da Praça Central agora totalmente asfaltados, a comunidade pode desfrutar de benefícios que vão desde uma circulação mais fluida até uma estética urbana mais agradável. Essas melhorias não apenas elevam o padrão de vida dos residentes locais, mas também fortalecem o comercio local.
Celebrarmos mais essa conquista e juntos estamos construindo uma Irupi mais moderna, conectada e próspera. Este é apenas o começo de uma jornada emocionante rumo a um futuro mais brilhante para todos os irupienses. A Prefeitura segue trabalhando e planejando para em breve anunciar novas drenagens e pavimentações de ruas e avenidas.