Prefeitura de Irupi e Camag realizam reunião para planejamento do início das obras e reforma do lar dos velhinhos do Caparaó

No intuito de promover melhorias na infraestrutura e no atendimento aos idosos, a Prefeitura de Irupi e a CAMAG, realizaram uma reunião estratégica para planejar o início das obras de reforma e ampliação do Lar dos Idosos do Caparaó.

A reunião contou com a participação de representantes das duas entidades. O encontro teve como objetivo central alinhar as diretrizes do projeto, estabelecer prazos e definir as etapas necessárias para a execução das melhorias planejadas.

Durante a discussão, foram abordados temas como a modernização das instalações para proporcionar mais conforto e segurança aos idosos residentes, a ampliação de espaços de convivência e a implementação de tecnologias voltadas para o bem-estar dos moradores. Além disso, foi ressaltada a importância de garantir acessibilidade e adequações específicas para atender às necessidades individuais dos idosos.

A reforma e ampliação será realizada com recursos provenientes do Fundo Cidades destinados pela Secretaria Estadual de Economia e Planejamento (SEP), que serão repassados pela Prefeitura de Irupi ao Lar dos Idosos do Caparaó por meio de termo de parceria.

Agradecemos ao Governador Renato Casagrande, ao Deputado Estadual Dary Pagung e ao Deputado Federal, Gilson Daniel, por mais esse investimento no Caparaó e no Município de Irupi.
A Prefeitura de Irupi e a CAMAG reforçam o compromisso em trabalhar em conjunto para concretizar esse projeto, que visa não apenas a reforma física do Lar dos Idosos, mas também a promoção do envelhecimento saudável e da valorização da experiência de vida dos idosos do Caparaó.