Atletas de Irupi brilham na Copa Helpnet de Jiu-Jitsu em Ibitirama

No último domingo, dia 18 de fevereiro, os esportistas de Irupi brilharam na Copa Helpnet de Jiu-Jítsu, realizada em Ibitirama. Com o importante apoio da Prefeitura de Irupi, por meio da Secretaria de Esportes, nossos talentosos atletas conquistaram resultados excepcionais.
Cleverson Júnior foi destaque, levando para casa a Medalha de Ouro na Categoria Adulto Leve.
Sebastião Soares da Silva também fez bonito, conquistando a Medalha de Ouro na Categoria Master Peso Médio.
Na categoria Infanto-juvenil, Victor Benevides de Souza Machado brilhou e garantiu a Medalha de Prata na Categoria 52 kg.
Parabéns a esses talentosos esportistas e a todos que contribuíram para o sucesso da equipe. O esporte em Irupi continua a prosperar graças ao apoio da Prefeitura e ao empenho dos atletas locais. Que essas conquistas inspirem novos talentos e fortaleçam ainda mais nossa comunidade esportiva.

Ver insights e anúncios
Turbinar publicação