Secretaria Municipal de Infraestrutura segue fazendo manutenção nas estradas rurais do município

Nesta terça-feira (02), nossas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão em ação, concentrando esforços nos reparos essenciais das estradas rurais que conectam o coração do nosso Município.
Os trabalhos estão concentrados nas vias do Córrego da Aventureiro, Mafra e áreas vizinhas, visando garantir estradas mais seguras e oferecer condições melhores de tráfego, facilitando o deslocamento de moradores e o escoamento da produção local.
Seguiremos a manutenção ao longo do ano, buscando sempre a excelência e a qualidade nos serviços prestados à nossa comunidade. A nossa prioridade é garantir a segurança e a mobilidade de todos.