Reunião estratégica: Prefeitura de Irupi recebe oficiais da defesa civil estadual para planejamento de ações

Nesta terça-feira (09), a Prefeitura de Irupi realizou nesta terça-feira, uma reunião com o Tenente Messias e o Subtenente Feldman Beltrame, representantes do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. O encontro, teve como principal objetivo promover a integração e o alinhamento das ações da Defesa Civil no Município.
Durante a reunião, foram discutidos planos de contingência, estratégias de resposta a emergências e ações preventivas para a segurança da população de Irupi. A troca de experiências e informações entre a equipe da Prefeitura e os membros da Centro de Estudos e Pesquisas em Defesa Civil - CEPEDEC, demonstrou o comprometimento mútuo em fortalecer a capacidade de resposta a situações adversas.
Essa iniciativa reflete o compromisso conjunto em proporcionar um ambiente mais seguro e resiliente para os cidadãos de Irupi. Seguimos trabalhando em parceria para fortalecer as estratégias de prevenção e resposta, assegurando a proteção da população em face de possíveis eventualidades.