Entrega de Kits para os agentes do curso: Saúde com Agente

A Prefeitura Municipal de Irupi, através da Secretaria de Saúde, realizou na última sexta feira (08), a entrega dos kits para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) do curso ‘Saúde com Agente’!
Nossos agentes receberam mochilas contendo itens essenciais para seu trabalho. Cada kit contém um colete, boné, glicosímetro, aparelho de pressão e um conjunto completo de material de papelaria para auxiliá-los em seu importante papel na promoção da saúde em nossa comunidade.
É um passo significativo para fortalecer nossa equipe e garantir que possam desempenhar suas funções com ainda mais eficiência e cuidado. Juntos, estamos construindo uma rede de apoio e saúde para todos