Autoridades da Prefeitura de Irupi e Câmara Municipal participam de culto de Glorificação a Deus

Domingo foi um dia de união e gratidão! A equipe da Prefeitura de Irupi e da Câmara Municipal se reuniu na Igreja Cristã Maranata para um culto especial de Glorificação a Deus pelas autoridades.
O mês de novembro é dedicado à oração em favor das vidas das autoridades nos poderes executivo, legislativo e judiciário.
Foi uma oportunidade única para agradecer pelas bênçãos em nossas vidas e pelo contínuo desenvolvimento de nossa cidade. Que essa união fortaleça ainda mais nosso compromisso com o progresso e a harmonia em Irupi.