IPTU 2023 - Disponível Online

A Prefeitura de Irupi mais uma vez avança rumo à modernização e comodidade para os cidadãos. Agora, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) está acessível online. Basta acessar o link: [https://servicos.cloud.el.com.br/.../lancamentos_diversos...] para consultar e realizar o pagamento de forma ágil e simples.
Além disso, em breve, a versão física do IPTU será entregue nas residências, garantindo que todos os munícipes tenham acesso às informações necessárias para cumprir com suas obrigações fiscais.
A iniciativa visa facilitar o processo para os moradores, permitindo que consultem e efetuem o pagamento do IPTU de forma rápida e segura, diretamente no conforto de seus lares. A praticidade do acesso online agiliza as transações e contribui para a organização financeira de cada família.
Acesse o link fornecido e confira já o seu IPTU. Em breve, aguarde a entrega em sua casa para manter-se em dia com os compromissos municipais.