Atletas de Irupi brilham na 7° Etapa Estadual do Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu

No último fim de semana, a cidade de Castelo foi palco da 7º Etapa Estadual do Circuito Capixaba de Jiu-Jitsu, e os atletas de Irupi demonstraram mais uma vez seu talento e dedicação, conquistando o pódio. A Prefeitura de Irupi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, apoia os atletas.
Os atletas que subiram ao pódio e trouxeram mais uma vez, medalha para casa foram: Junior – Campeão Absoluto Azul Leve, Segundo lugar Pluma Adulto
Márcio Francisco (Remix) – Segundo Lugar Categoria Preta Master 1
O resultado impressionante alcançado pelos atletas de Irupi é um testemunho da determinação e do treinamento árduo que dedicam ao esporte. Além disso, o apoio contínuo da Prefeitura de Irupi, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, demonstra o compromisso da cidade em incentivar e promover o desenvolvimento esportivo local.
Parabéns aos talentosos atletas por sua brilhante atuação e por representarem Irupi de uma maneira tão excepcional na competição.