1° de valorização da Agricultura familiar

1° Dia de Valorização da Agricultura Familiar de Irupi
A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está se preparando para celebrar o 1° Dia de Valorização da Agricultura Familiar. No dia 2 de dezembro de 2023, a partir das 8:00 horas da manhã, a Praça Central receberá a todos para um evento que promete enaltecer a importância da agricultura familiar na região.
A programação deste dia especial é repleta de atividades que promovem a união da comunidade e destacam a riqueza dos produtos locais. Confira a programação:
• 08h: Abertura Oficial com entrega de equipamentos à Associação dos Feirantes de Irupi – AFI;
• 08h30 às 11h - Momento de visitação nas barracas e apreciação dos produtos do município;
• 11h às 13h - Almoço beneficente à comunidade de São José de Irupi e show com a Caravana do Acanhado;
• 13h - Sorteio de 1 tanquinho de lavar roupas e vários outros brindes;
• 13h30: Encerramento.
Junte-se a nós neste dia de celebração, união e reconhecimento da agricultura familiar de Irupi. Estamos ansiosos para compartilhar essa experiência única com você!