CDVI conquista titulo de Campeão do Campeonato Master 2023

No último final de semana, o Estádio Municipal Renive Machado vibrou com as emoções do Campeonato Master 2023, uma realização da Prefeitura Municipal de Irupi, através da Secretaria Municipal de Esportes. O torneio, que celebrou a paixão pelo futebol e a habilidade de jogadores experientes, teve o CDVI como o grande campeão da competição, conquistando a tão cobiçada taça.
A equipe do Time da Pedreira, com um desempenho notável, conquistou o vice-campeonato. As partidas acirradas e o espírito esportivo foram uma constante, cativando a atenção de todos os presentes.
O artilheiro do torneio, foi o jogador Gerson, por outro lado, Matheus Louback demonstrou maestria como o goleiro menos vazado, protegendo as redes de sua equipe com uma série de defesas espetaculares.
No entanto, um nome se destacou durante o Campeonato Master 2023 de Irupi: foi o goleiro Magno. Seu desempenho foi absolutamente notável, ganhando o reconhecimento como o grande destaque do campeonato.
O Campeonato Master 2023 de Irupi não apenas celebrou o esporte, mas também reforçou os laços da comunidade e a importância do futebol como uma paixão compartilhada. Parabéns ao CDVI pelo título, ao Time da Pedreira pela impressionante performance e a todos os envolvidos por fazerem deste torneio uma experiência memorável para todos os amantes do futebol.