Ação Outubro Rosa - Mais de 300 pessoas atendidas

No último sábado, a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Sicoob, realizou a Ação Outubro Rosa que impactou a comunidade de forma significativa. Mais de 300 pessoas foram atendidas em um evento repleto de serviços de saúde e bem-estar.Os participantes tiveram acesso a uma gama de serviços, incluindo exames preventivos, autorizações para mamografias, vacinação, testes rápidos, aferição da pressão arterial, medição da glicemia, avaliação para prótese dentária e até mesmo a emissão de documentos de identidade.Essa iniciativa exemplar demonstra o compromisso com a saúde da comunidade, promovendo a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama e fornecendo serviços de saúde fundamentais para a população.O Outubro Rosa é um mês dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, e essa parceria não apenas destaca a importância desse movimento, mas também destaca a capacidade de uma comunidade unida em fazer a diferença. A ação foi um sucesso retumbante, mostrando que, juntos, podemos lutar contra o câncer de mama e promover a saúde de todos.