Resenha leva a melhor e se consagra campeão do Torneio de Futebol Society

Na última sexta-feira (03), a Secretaria Municipal de Esportes, realizou a grande Final do Torneio de Futebol Society de Irupi.O campeonato contou com 20 equipes, a equipe do Resenha, levou a melhor na final sobre Os Sobrões, pelo placar de 3x1 e se consagrou campeão.Os premiados do torneio foram:

• Campeão - Resenha
  • Vice-campeão – Os Soborões
  • Artilheiro - Ricardo
  • Melhor Goleiro – Mateus Louback

“Estamos muito felizes em concluir mais um evento na cidade, contamos com 20 equipes de toda região que abrilhantaram a nossa competição. Agradecemos e parabenizamos a todas as equipes que participaram e fizeram desse Torneio um sucesso.", declarou o Secretário de Esportes, Rodolfo Afonso.