Você teve contato com a lama ou água das enchentes? Então você precisa atualizar seu cartão de vacinas.

A Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que todos que tiveram contato com a lama ou água das enchentes, ocorridos no Município nos últimos dias, devem atualizar o cartão de vacinação.

Os atendimentos estão acontecendo no Centro de Imunização Municipal de segunda a sexta, de 07h às 16h e nas demais Unidades de Saúde, acontecerá conforme cronograma de atendimentos das equipes.

E atenção, é necessário a apresentação dos seguintes documentos:

- Documento com foto
- Cartão de vacinação