Vacinação contra COVID-19 para crianças de 06 meses até 02 anos de idade.

A Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população que na próxima quinta-feira, dia 01 de dezembro, serão atendidos para a primeira dose da vacina contra COVID-19, crianças de 06 meses a 02 anos de idade.

Devido a quantidade restrita de doses, o atendimento acontecerá somente na Sala de Imunização Central de 07 às 16h, do dia 01 de dezembro.

Para a realização da vacina Pfizer Baby os pais não podem esquecer de levar um documento com foto da criança e do responsável, caso a criança não tenha CPF, é obrigatório levar o cartão SUS.