Apresentação do projeto Planejar Turismo X Conectar Pessoas

A Prefeitura de Irupi, juntamente ao Sebrae – ES, realizou na noite da última quarta-feira (10), a apresentação do Mapa Estratégico de Turismo na região de Irupi, através do Projeto Planejar Turismo X Conectar Pessoas. O Evento aconteceu na Câmara Municipal de Irupi.

A Avaliação e o Plano de Ação, foram realizados pela Analista técnica do Sebrae, Kelly Machado Premoli e equipe, e foi apresentado para a população Irupiense, pela consultora do Sebrae, Tessa Soyka. O principal objetivo desse projeto é alavancar o Turismo da região.

O projeto Planejar Turismo, Conectar Pessoas é um programa para conectar lideranças públicas, empresariais e Instituições que visam o desenvolvimento do setor turístico em sua região, visando ao planejamento e a criação de projetos municipais para o desenvolvimento do turismo que associe ações dos diferentes setores.