Semana D de vacinação contra a Covid-19, Sarampo, Influenza e Meningite.

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que acontece nesta semana de Terça-feira (26), até Sábado (30), a Semana D de vacinação contra a Covid-19, Sarampo, Influenza e Meningite.

Locais de Vacinação:
Centro de Imunização – Terça à sexta-feira de 07:30 às 16:00 horas e Sábado de 8:00 às 14:00;
ESF Barra Grande – Sexta-feira de 8:00 às 12:00h
ESF Santa Rosa e Santa Cruz – Sábado, de 8:00 às 12:00h

Vacinas disponíveis e Público Alvo:
Covid-19: 1ª, 2ª, 3ª dose para todos os cidadãos. 4ª dose para maiores de 60 anos.
Sarampo: Profissionais da Saúde, Crianças de +6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias.
Influenza: Profissionais da Saúde, maiores de 60 anos, gestantes, puérperas, crianças de +6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias.
Meningite (CWY): Adolescentes de 11 a 19 anos.

Atenção, é necessário a apresentação dos seguintes documentos:
- Documento com foto
- Cartão de vacinação