Abertas as Inscrições par a participação da Feira dos Municípios do Espírito Santo

Estão abertas as Inscrições par a participação da Feira dos Municípios do Espírito Santo, que retorna em 2022 celebrando o Agroturismo, as tradições, belezas naturais do mar as montanhas e muitas outras características do Estado.

O evento, no formato presencial, será realizado no Parque da Prainha, em Vila Velha, de 19 a 23 de maio.

Conforme as orientações dos organizadores do evento, o Município terá um stand de 18 metros quadrados que deve respeitar o número máximo de seis empreendedores, que também deverão atender quesitos para serem selecionados. Dependendo do número de interessados será realizada uma seleção, já que o espaço é compartilhado.

Podem participar do evento, empreendimentos locais dos segmentos de artesanato, agroindústria, agricultura familiar, MEI, microempresa, empresa de pequeno porte e economia solidária.

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, na próxima terça-feira (26), com o formulário que está disponível no Site da Prefeitura preenchido.

Todos os municípios do Estado estarão representados no encontro.

Formulário