Sorteio NAC 2021

No último sábado (18), aconteceu o tão aguardado Sorteio do NAC 2021, o evento foi transmitido de forma on-line, através das Redes Sociais da Prefeitura de Irupi.

Segundo o Prefeito Edmilson Meireles “No próximo ano teremos mais sorteios, e uma grande novidade, além do Sorteio para os produtores rurais, teremos uma premiação para todos aqueles que pagam o IPTU em dia, tendo mais uma oportunidade para que todos concorram”

Confira os ganhadores do Sorteio do NAC 2021 – Sua Nota Vale Prêmios.
• 1º Prêmio – SMART TV LED 43 Polegadas – David Barbosa Schuab;
• 2º Prêmio – ROÇADEIRA LATERAL PROFISSIONAL GASOLINA, MOTOR 2T –Herivelton R. Carvalho;
• 3º Prêmio – SMART TV 4K 50 Polegadas – Osmar Antônio Nunes;
• 4º Prêmio – ROÇADEIRA LATERAL PROFISSIONAL GASOLINA, MOTOR 2T – Vagner Hilário Vieira;
• 5º Prêmio – R$ 1.000,00 – Pedro Cândido de Almeida;
• 6º Prêmio – R$ 2.000,00 – Elzimar Dias de Miranda;
• 7º Prêmio – R$ 3.000,00 – Geni Oliveira de Miranda;
• 8º Prêmio – R$ 7.000,00 – Lucas Cunha Gonçalves.

Os prêmios já estão disponíveis para a retirada na Sede da Prefeitura Municipal de Irupi.