FUNPES 2021 - Irupi foi contemplado com a reforma do Escola Municipal Profª Sônia Maria Faria Pinheiro

Na tarde desta quinta-feira (14), o Prefeito Edmilson Meireles, juntamente com o Chefe de Gabinete Abercílio Machado, a Secretária de Educação Rosinei Teodoro, a Subsecretária de Educação Paula Cristina e a Alessandra Schuab, diretora do Escola Municipal Profª Sônia Maria Faria Pinheiro, estiveram presentes na solenidade de Divulgação do Edital do FUNPAES 2021 no Palácio Anchieta em Vitória.

Ao todo serão investidos 231 milhões de reais na Educação dos Municípios capixabas através do Fundo Estadual de Apoio à ampliação e Melhorias das Condições de Oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental no Espírito Santo.

Irupi foi contemplado com a reforma do Escola Municipal Profª Sônia Maria Faria Pinheiro, um investimento de cerca de 1 milhão e 300 mil reais.

Agradecemos ao Governador Renato Casagrande, a vice-governadora Jacqueline Moraes e ao Deputado Estadual Dary Pagung, que não medem esforços para ajudar no crescimento e desenvolvimento do nosso Município.