Prorrogada a data de Recadastramento do Auxílio Transporte Universitário

A Prefeitura Municipal de Irupi, informa que está prorrogado o prazo para o Recadastramento do Auxílio Transporte Universitário. Os alunos poderão se cadastrar mediante o retorno das aulas presenciais, sendo assim, está estendido o prazo, para que possamos atender a toda a população.

O Auxílio Transporte é destinado aos estudantes de curso Superior ou ensino Técnico residentes em Irupi, conforme decreto nº 058 de fevereiro de 2016 que regulamenta a Lei nº 644 de outubro de 2010.

Lembrando que será concedido o auxílio de 50% para o pagamento do transporte escolar aos estudantes que apresentarem a documentação exigida dentro do prazo estabelecido pela administração. O auxílio passa a ser pago aos estudantes do município, mensalmente, válido a partir do mês de agosto deste ano.

O cadastro será feito no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal de Irupi, de segunda a sexta-feira de 12:00 às 18:00horas, partir desta segunda-feira (23) até o próximo dia 31 de agosto.

Documentação Obrigatória:

Xérox

• CPF;

• RG (documento de identidade);

• Comprovante de endereço atualizado (válidos últimos três meses);

• Comprovante de matrícula da instituição de Ensino Superior ou Técnico;

• Título de eleitor do aluno (caso aluno seja menor de 16 anos, trazer o título de eleitor do responsável);

Documento Original

• Declaração de dias matriculados na instituição de ensino superior ou técnico (este documento deve ser carimbado pela instituição de ensino superior ou técnico).