Torneio da Independência

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, informa que estão abertas as inscrições para o 1° Torneio Da Independência de Futebol de Campo, que acontecerá no dia 7 de setembro de 2021, no Estádio Municipal Renive Machado.

As equipes interessadas em participar deverão procurar a Secretaria de Esportes, de segunda à sexta-feira no horário de 12:00 às 18:00 ou falar pelos telefones: 028 99941-1885 (Rodolfo Afonso), 028 99953-0690 (Diego) ou 028 99932-4100 (Rômulo).

Equipes, não deixe para cima da hora, façam já as suas inscrições pois as Vagas são limitadas.