Secretaria de Saúde promove nesta semana um Intensivão de Vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população que a partir desta segunda-feira (30) até a próxima sexta-feira (03), estará promovendo um Intensivão de Vacinação.

Serão atendidos para a primeira dose da vacina, população em geral na faixa etária de 18 anos de idade ou mais e para segunda dose aqueles que estão em atraso e estão na data certa de se vacinar.

A ação acontecerá na Sala de Vacinação Central, a partir desta segunda-feira (30) até a próxima sexta-feira (03), no período de 8:00 às 20:00h. Nas demais Unidades de Saúde, acontecerá conforme cronograma de atendimentos das equipes.

Não se esqueça, com a primeira dose você é vacinado, com a segunda dose estará imunizado.