IX Conferência Municipal de Assistência Social

O evento foi realizado na sede do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) com o tema: Assistência Social: Direito do Povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir Proteção Social”.

A Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania realizou, durante toda esta quarta-feira (11), a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência contou com a presença da palestrante Marielle Patrocínio e teve como objetivo, avaliar e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento e qualificação das ofertas de serviços, programas e projetos.