Equipe do Governo Municipal participa de Reunião com a Vice-governadora do Espírito Santo Jacqueline Moraes.

Na última quinta-feira (19), o Prefeito Edmilson Meireles, acompanhado do Vice-prefeito Paulino Lourenço, do Chefe de Gabinete Abercílio Machado, e dos Secretários, Divaldo Luz e Lélia Cardoso, estiveram em reunião com a Vice-governadora do Espírito Santo Jacqueline Moraes.

Na oportunidade foram apresentados algumas demandas e necessidades do nosso município, entre elas estão:
• Construção da Casa de Cultura de Irupi;
• Reforma e Ampliação da Escola Profª Sonia Maria Faria Pinheiro, reforma das escolas municipais, Profª Eny Leal Machado e Valdecy Afonso Moreira;
• Complemento da pavimentação do Bairro Carolino Barbosa que liga a a Vila do Floriano.

A Vice-governadora, se colocou à disposição a ajudar na busca de melhorias para a Irupi. Agradecemos todo apoio e carinho que Jacqueline, tem dedicado ao nosso Irupi.