Secretaria de Assistência Social de Irupi entrega premiação do I Concurso Primeira Infância com Arte (Piarte)

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Estado do Espírito Santo, por meio da SETADES/SUBAPI, realizou na nesta terça-feira (29), a entrega de premiação do projeto Primeira Infância com Arte (Piarte), que foi promovido dentro do Programa Criança Feliz, em forma de desenho dos quais deveriam expressar o convívio familiar e do território onde vivem, com a seguinte temática: “Brincar em Família no Território”.

O projeto é realizado pela Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES), por meio da Subsecretaria de Articulação de Políticas Intersetoriais (SUBAPI), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

“Estamos muito felizes, foi muito gratificante ver a participação de nossas crianças e dos seus responsáveis, nesse concurso”, ressaltou a Secretária Marlene Gonçalves.

O governador do Estado, Renato Casagrande, enviou certificados de honra ao mérito, destinados ao prefeito e à secretária de assistência social pela adesão ao programa Piarte.