Prefeitura de Irupi, recebeu uma Pick-up Fiat Strada 0 Km, via emenda parlamentar do Deputado Estadual José Esmeraldo

A Prefeitura de Irupi, recebeu nessa semana uma Pick-up Fiat Strada 0 Km, adquirida via emenda parlamentar do Deputado Estadual José Esmeraldo.

Tal iniciativa faz parte de uma doação da SEAG/Governo do Estado para o Município de Alegre, com intermédio do Deputado Estadual José Esmeraldo, solicitado pelo Prefeito Edmilson Meireles e o Secretário de Esportes Rodolfo Afonso.

O Prefeito e toda população agradecem ao Deputado José Esmeraldo e aos demais envolvidos, pelo apoio neste momento tão importante que estamos vivendo em nosso Município e frisar também, a importância de parcerias para a melhoria em prol de toda a população.

O referido veículo será destinado para as ações, a fim de atender as demandas com o objetivo de fortalecer e qualificar as atividades em nosso Município.