Secretaria de Agricultura, conclui os trabalhos de limpeza, conservação e manutenção da área de Transbordo Municipal

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, concluiu nesta semana os trabalhos de limpeza, conservação e manutenção da área de Transbordo Municipal, reduzindo em 98% o lixo acumulado no local.

Pedimos a colaboração da população para manter a cidade limpa, não jogando entulhos em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Ao jogar lixo na rua, o cidadão não está zelando pela limpeza da cidade, contribuindo para o entupimento de bueiros e provocando alagamentos que causam prejuízos à toda comunidade.