Assinada a ordem de serviço para construção de 7 pontes de concreto na zona rural de Irupi

Na tarde da última terça-feira (27), o Prefeito Municipal, Edmilson Meireles, assinou a ordem de serviço para a execução dos trabalhos de Construção de 07 pontes de Concreto no Município de Irupi.

Mais de Um milhão e duzentos mil reais serão investidos na infraestrutura da zona rural do Município.

Essas importantes obras beneficiarão a todos os moradores que utilizam essas vias, trazendo mais mobilidade, segurança e resolvendo problemas estruturais históricos.