Cartão ES Solidário será entregue para 316 famílias de Irupi ao longo do programa

O valor do auxílio será de R$ 600,00, dividido em três parcelas de R$ 200,00, que começaram a ser pagas nesta segunda-feira, 26 de abril. O auxílio terá a duração de três meses. Não é necessário realizar nenhum cadastro no CRAS. A seleção foi feita pelo Governo do Estado, com base nos dados do Cadastro Único.

O Vice-Prefeito de Irupi, Paulino Lourenço, participou do segundo dia de entrega do Cartão ES Solidário. Durante essa semana serão distribuídos os cartões dos Beneficiários nascidos em Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e Maio.

O Cartão está sendo distribuído pela Prefeitura de Irupi através da Secretaria de Assistência Social, em uma ação conjunta com o Governo do Espírito Santo.

As entregas serão realizadas conforme a data de nascimento dos Beneficiários:
• Nascidos em Janeiro: 26 de Abril
• Nascidos em Fevereiro: 27 de Abril
• Nascidos em Março: 28 de Abril
• Nascidos em Abril: 29 de Abril

• Nascidos em Maio: 30 de Abril

Durantes essa semana os cartões serão entregues no CRAS de Irupi de 13h as 14h30.

Após o dia 30 de Abril os cartões estarão disponíveis para retirada na agência do Banestes de Irupi.

CRAS de Irupi: (28) 3548.1139

Confira a lista de Beneficiários no link: https://url.gratis/MgWKq