Idosos acima de 75 anos estão sendo vacinados contra a COVID-19 na Praça Central de Irupi

A vacinação está acontecendo nos dia 03, 04 e 05 de Março, no período de 13:00 as 15:30h, no estacionamento da Igreja Católica Matriz, na Praça Central de Irupi.

A Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a vacinação contra a Covid-19, para o público de 75 anos de idade ou mais está acontecendo entre os dia 03, 04 e 05 de Março, no período de 13:00 as 15:30h, no estacionamento da Igreja Católica Matriz, na Praça Central de Irupi.

É necessário a apresentação do documento de identificação, cartão de vacinação e cartão do SUS.

Para os idosos acamados devem solicitar o agendamento para a vacinação domiciliar, com sua agente de saúde ou na unidade de saúde mais próxima de sua residência.

As demais etapas ocorrerão sucessivamente, conforme o envio das doses da vacina pelo Ministério da Saúde e serão divulgadas para cada grupo específico.