Comunicado Importante

A Prefeitura Municipal de Irupi, através da Secretaria Municipal de Saúde, ALERTA a toda população que a nova variante da COVID-19 já foi identificada em pacientes do nosso Município.

Essa variante é de 43% a 90% mais infecciosa e 61% mais letal do que as outras variantes em circulação, sendo comprovada também sua letalidade entre os mais jovens.

Mais do que nunca, precisamos da união de toda população no combate ao coronavírus. Cuide da sua saúde e proteja com que você ama!

Redobre as medidas de prevenção. Evite aglomerações, mantenha o distanciamento social, continue usando máscara, higienize constantemente as mãos.