Agenda de Vacinação - Idosos de 65 anos

Os atendimentos estão acontecendo nos ESF Carolino Barbosa, ESF Santa Rosa e ESF São José, de 7:00 às 11:00 e 12:30 às 15:00 horas e em Santa Cruz o atendimento está acontecendo na Quadra da Escola Eni Leal Machado.

A Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população a continuação no trabalho de imunização contra a Covid-19, neste momento estão sendo atendidos idosos de 65 anos de idade ou mais e profissionais da área da Saúde.

E atenção, é necessário a apresentação do documento de identificação, cartão de vacinação e cartão do SUS.

Os responsáveis por idosos acamados devem solicitar o agendamento para a vacinação domiciliar, com sua agente de saúde ou na unidade de saúde mais próxima de sua residência