Volta ás aulas Remotas - 2021

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria de Educação está se preparando para o retorno às aulas. O calendário escolar terá início no dia 4 de fevereiro, as aulas retornarão em modalidade Remota, desde a educação infantil até o nono ano do ensino fundamental.Os professores realizarão o planejamento pedagógico no dia 3 de fevereiro, para a preparação dos conteúdos para o início das aulas e organização de turmas.Os estudos continuarão em modo Remoto, os professores prepararão as apostilas que serão entregues aos responsáveis de forma impressas ou disponibilizadas de forma online no site da Prefeitura de Irupi.