Entregas Natal Solidário 2020

A Prefeitura Municipal de Irupi através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou as entregas de Cestas Básicas do Natal Solidário e lembranças para os usuários acompanhados pelo CRAS, CREAS, SCFV e Programa CRIANÇA Feliz, essa simples ação visa encantar e trazer a alegria para a comunidade nesse período de final de ano.

Seguimos no enfrentamento ao Coronavírus, por isso descartamos os eventos que poderiam gerar aglomerações, ficando dispensadas todas as atividades de 2020 para evitar a proximidade entre as pessoas.

Lembramos que é importante que continuemos seguindo os protocolos de prevenção, fazendo o uso de máscaras, higienizando sempre as mãos e mantendo o distanciamento social.