Aulas já começaram, mas ainda da tempo de fazer sua inscrição

Começaram nesta segunda-feira (27) as aulas do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem - Trabalhador). As aulas estão sendo realizadas na escola Professora Sônia Maria Faria Pinheiro, centro de Irupi. O programa é realizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

O programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos que estejam desempregados e membros de famílias com renda mensal per capita de até um salário mínimo e que estejam cursando ou concluído o Ensino Fundamental ou Médio. O aluno ainda recebe auxílio financeiro de R$ 600,00, divididos em seis parcelas de R$ 100,00.

Os cursos oferecidos pelo ProJovem, em Irupi, são para as áreas de Beleza e Estética e Construção e Reparos.  O objetivo do programa é dar novas oportunidades aos jovens que não conseguiram concluir o ensino fundamental.

Vagas disponíveis

Ainda estão disponíveis vagas para os cursos oferecidos. Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Irupi ou no período noturno na Escola Sônia Maria Faria Pinheiro para realização das inscrições.  (falar com Alessandra Loureiro).

Documentos para inscrição (Cópias)

Identidade,
CPF,