Terceira formatura do Proerd 2013 é realizada em Irupi

A 3ª Formatura do Programa Educacional de Resistência às drogas (Proerd), de 2013, foi realizada, nesta sexta-feira (6), na Escola Professora Sônia Maria, sede. Vinte e três alunos, estudantes do 5º ano do ensino fundamental,   receberam o certificado de conclusão do curso.

O Proerd  tem como intuito orientar e prevenir o uso de drogas e  é desenvolvido pela Polícia Militar.O instrutor da Polícia Militar, o Sargento Jocimar de Oliveira é o responsável no município em coordenar o programa em sala de aula.

Participaram da cerimônia o prefeito de Irupi, Carlos Henrique Emerick Storck, comandante da 2ª Cia do 14º Batalhão da PM, o cabo Octacílio De Souza, instrutor do Proerd, do 3º Pelotão da PM, em Ibitirama, o cabo Júlio Oliveira, a secretária de educação, Fabrícia Eler Ramos,  a diretora da unidadade Gilda Oliveira além de vereadores municipais.

Na próxima quinta-feira(12) será realizado a 4ª formatura do Proerd, na Barra de Santa Rosa, finalizando as atividades de 2013.

Confira mais imagens na galeria do portal