Pastora Fernanda Brum se reúne antes de show com lideranças evangélicas de Irupi.

A Pastora e cantora Fernanda Brum recebeu,no último sábado (30), durante sua hospedagem em Irupi, o prefeito Carlos Henrique Emerick Storck e lideranças evangélicas do município para um encontro. Vários assuntos foram discutidos, durante um café, antes da apresentação da pastora no I Fest Gospel de Irupi 2013.

No encontro informal, vários assuntos foram abordados pela pastora e debatidos com os pastores presentes. Participaram da discussão o chefe de gabinete da prefeitura, Fábio Bruno Almeida, o deputado estadual, Glauber Coelho, os pastores do município Adonias Alves, igreja Assembleia de Deus, Oniel Storck, igreja Presbiteriana Renovada, Sebastião Raimundo, igreja Assembleia de Deus, Fábio Alves, igreja Presbiteriana e pastor Manoel da igreja Tabernáculo.

Fernanda quis saber como os pastores trabalham com os cristãos do município, discutiu questões voltados para o público feminino, questionou o prefeito Carlos Henrique sobre trabalhos na área da saúde, voltados para as mulheres, e falou sobre a Ong AMGI de Apoio a Mulheres com Gravidez indesejada,  que tem como objetivo defender a  preservação da vida. "A família é o núcleo da Sociedade e a igreja é quem mantém essa estrutura", disse a pastora Fernanda Brum, durante o encontro.

Questionada sobre  o quanto a música Gospel tem atingido outras religiões, a pastora afirmou que isso representa que os objetivos de Deus está sendo cumprido. "A palavra de Deus está sendo levada para todos, através da música  e da arte e não importa para qual religião estamos cantando. A arte Gospel toca os espíritas, os católicos ou qualquer outra religião, o que realmente importa é que estamos falando da palavra do Senhor", afirmou a pastora.

Admiração

Simpática e acolhedora, Fernanda Brum, após a conversa com os pastores, realizou uma oração, agradeceu à Deus por estar em Irupi, pediu à Deus que iluminasse, ainda mais, o prefeito Carlos Henrique e orou pelos munícipes. A pastora encerrou o encontro atendendo a todos os presentes que tietaram a pastora e tiraram fotos.

A cristã Lílian Mayara, de 29 anos, que frequenta a igreja Metodista de Irupi foi uma das admiradoras da pastora que aproveitou o momento para tirar fotos e conversar com a pastora Fernanda Brum. "Foi muito emocionante viver esse momento. Ela é muito simples, quis saber sobre a minha vida, me orientou. É mesmo uma pessoa iluminada", finalizou Lílian.