I Festa do Agricultor de Irupi movimenta o fim de semana

Com programação extensa, a I Festa do Agricultor de Irupi garantiu bons momentos de diversão para todos os moradores do município. A festa,  patrocinada pelos comerciantes do município, associações de agricultores e funcionários públicos, teve o apoio da  Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. A festividade foi realizada no último, sábado (23), com a finalidade de promover o encontro de agricultores marcando o encerramento da colheita de café 2013.

Desde às 9 horas, todos os convidados participaram de atividades, realizada no Cerimonial Tomaz.  A programação contou com um café da manhã , Capacitação sobre infraestrutura produtiva, estandes de expositores, além de gincanas, apresentações musicais e premiações realizados através da Secretaria de Cultura e Turismo de Irupi.

Após um mega churrasco servido aos convidados, as gincanas premiadas movimentou agricultores durante toda a tarde. "A ideia desse evento é promover um momento de lazer, reencontro entre produtores que trabalharam bastante durante todo o ano e agora merecem essa festa como recompensa com o apoio da Secretaria de Agricultura", afirmou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Roberto de Castro Souza.

A cerimônia que encerrou as festividades da I Festa do Agricultor de Irupi contou com a presença da Deputada Estadual, Luzia Toledo, o presidente do Incaper Evair Vieira e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Schuab. O prefeito Carlos Henrique Emerick Storck agradeceu a visita dos convidados que prestigiaram  a I Festa do Agricultor de Irupi. A deputada Luiza Toledo falou aos moradores e parabenizou a gestão administrativa 2013/2016, pelo trabalho desenvolvido no município e exaltou a competência do prefeito em executar a administração pública. "A bela cidade de Irupi só está ganhando com essa administração que realmente está cuidando do município", afirmou a deputada.

No fim da noite, shows com Acanhado e banda de Forró animaram o público presente fechando a I Festa do Agricultor de Irupi, em 2013.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO EVENTO NA GALERIA DO SITE