Rionegro e Solimões mostram o porquê de tanto sucesso

A segunda noite da 22ª Festa de Emancipação Politica de Irupi atraiu centenas de fãs para a arena do show. Simpáticos, alegres, atenciosos, a dupla mostrou porque agrada a crianças, jovens, adultos e idosos. Impossível ficar parado com tanta energia positiva.

Divertindo o público fazendo caretas, brincadeiras e piadas o músico Solimões sabe mesmo como ser simpático. "São mais de 30 anos de carreira e fico muito feliz em ver toda essa recepção aqui em Irupi", responde Solimões ao ser perguntando o motivo de tanto sucesso.

Cantando as principais musicas da carreira da dupla, Rionegro e Solimões agradou à todos. A música mais nova de trabalho "O cowboy vai te pegar" virou hino em Irupi e voltou ao setlist dos cantores no final do show."Esperamos voltar em Irupi e participar novamente de uma festa bonita assim", finalizou Rionegro.

O casal Noel Cardoso, de 58 anos, e Geralda Ferreira Cardoso, de 56 anos, assistiram ao show dos ídolos bem em frente ao palco. Ambos emocionados ao ver os artistas afirmaram estarem muito satisfeitos em poder ver os ídolos e elogiaram a mega Festa de Emancipação Política de Irupi. "Nossa eu sou muito fã deles e ver assim de pertinho, em Irupi, nossa casa, é demais", afirmou o senhor Noel. "A festa está sensacional e esse helicóptero rodando toda hora é uma oportunidade incrível para todos moradores poderem ver um de perto", afirma senhora Geralda.

E nem o prefeito Carlos Henrique escapou das brincadeiras de Solimões. No encontro dos cantores com o prefeito no palco, Solimões soltou a pérola. "Ehhh meu Deus, uns com tantos e outros nada", disse Solimões brincando sobre a altura do prefeito ao lado dele.

Com direito a piscadinha para a fotográfa, ninguém escapa das brincadeiras de Solimões.

Fotos e Texto: Jaqueline Araújo