Secretaria de Cultura realiza homenagem ao Dia dos Pais

A Prefeitura de Irupi, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou, nesta tarde de domingo, uma bela homenagem à todos os pais do município. Poesia, declarações e atividades  culturais foram algumas das atividades apresentadas aos pais e familiares presentes.

O grupo de instrumentistas musicais do projeto Educart também se apresentou e embalou a tarde de domingo com o som da música gospel. Em seguida, integrantes do grupo de balé infantil de Irupi dançaram para todos e receberam muitos aplausos do público e dos homenageados do dia, os papais.

A secretária de Cultura, Sandra Lúcia Emerick de Oliveira, agradeceu a presença dos homenageados e aos familiares e falou sobre a importância dos pais na vida de cada um. "Pais que nos dão a vida, amamos todos vocês, por tudo isso, não bastaria apenas um obrigado, mas muitos outros gestos de obrigado", declarou a secretária do município.

Sandra também aproveitou o momento para agradecer ao prefeito Carlos Henrique Emerick Storck, pela presença, que assistiu as apresentações culturais ao lado da família, e também agradeceu ao prefeito pelo apoio dado aos projetos culturais que buscam sempre renovar com atividades culturais pelo município. A secretaria ainda convidou os moradores do município para conhecer os ensaios da Fanfarra, Osvaldina Sales Emerick, e o projeto Coral de Irupi realizados aos sábados, com ensaios às 15h, e em seguida, às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura.

A Prefeitura de Irupi, e toda a sua equipe, deseja a todos os papais um belo dia, hoje, e sempre.

Parabéns Papais!

Texto e fotos: Jaqueline Araújo