Inaugurado dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, em Irupi

A gerência geral do Banco do Brasil, em Iúna,  realizou na última sexta-feira, a cerimônia de inauguração de dois terminais eletrônicos que irão auxiliar seus respectivos correntistas em várias opções de uso, no município de Irupi, anexo a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Participaram da solenidade o gerente geral do Banco do Brasil, em Iúna, Kleber Rodrigues de Oliveira, funcionários do Banco do Brasil, o prefeito de Irupi, Carlos Henrique Emerick Storck, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Roberto Souza,  o vereador Júnior do Salão, as secretárias de governo, Sandra Emerick e Fabrícia Eler Ramos, empresários de Irupi, clientes e moradores do município.

.

Durante o evento, o prefeito Carlos Henrique falou sobre a importância da instalação dos caixas no município favorecendo correntistas da cidade.  “Fico feliz pelo investimento do Banco do Brasil, em Irupi, e quem ganha com isso são os correntistas deste importante banco. Trabalhamos muito para que esse investimento privado fosse uma realidade no nosso município”, frisou o prefeito.

No local, os dois terminais eletrônicos funcionarão até às 22 horas. De acordo com o gerente geral do Banco do Brasil, Kléber Rodrigues de Oliveira,  já está em andamento a instalação completa do Posto de Atendimento Bancário (PAB), em Irupi. "Os trabalhos para que o PAB se torne uma realidade, o mais rápido possível, já estão sendo feito.  Hoje, esse novo canal de atendimento do BB vai possibilitar aos correntistas de Irupi, mais facilidade em transações que não necessitam o atendimento direto com o funcionário da agência, ampliando postos de atendimento", explicou o gerente.