César Menotti e Fabiano se preparam para 22ª Festa de Emancipação Política de Irupi

Faltando menos de um mês para a grande festa da 22ª Emancipação Política de Irupi, os preparativos para o evento estão à todo vapor. Moradores do município se preparam e a expectativa por esta grande festa também contagiou os cantores sertanejos César Menotti e Fabiano. Em entrevista Exclusiva ao site da Prefeitura de Irupi, os cantores revelaram que também estão ansiosos para tocarem no município e prometem um grande show para o público presente.

Para o cantor César é gratificante saber que cidades como Irupi, com cerca de 12 mil habitantes,  também curtem as músicas da dupla e esperam levar alegria e satisfação para todos. "É uma conquista mesmo, estamos vendo isto acontecer em muitos lugares do Brasil, as pessoas saem de suas casas para ir ao nosso show, e o melhor, com nosso repertório na ponta da língua. É realmente muito gratificante para o artista esta reação, tenho certeza que em Irupi não será diferente", explica César.

O cantor ainda garante, os Irupienses vão assistir a um show de qualidade e com o repertório da mais nova turnê. " Nossa turnê 2013 está bem focada na divulgação do último DVD, ao vivo no Morro da Urca, Rio de Janeiro, portanto estamos divulgando este show, claro, também cantaremos os sucessos consagrados pra agitar a galera", conta.

Animado para a grande noite, César afirma que pretende conhecer o município e está tentando se programar para chegar mais cedo à cidade. Informado sobre a grande produção de café no município, César afirmou que gosta muito da bebida e espera conhecer outras delícias produzidas com o grão. "Um cafezinho feito na hora tem o seu lugar e tenho certeza que será uma boa oportunidade para conhecermos melhor as delícias gastronômicas e naturais da região", frisa o cantor.

Perguntado sobre surpresas durante o show, César afirma que terá um belo momento com a tradicional moda de viola para marcar ainda mais à noite. "Sabemos que Irupi também curte muito uma moda de viola e estamos preparando bons momentos com esse belo instrumento, mas claro, não podemos contar todas as surpresas vocês iram presenciar junto com a gente, aí em Irupi", finaliza.

Trajetória de Sucesso

A dupla que popularizou o sertanejo universitário completa 10 anos de carreira e comemora com o CD e DVD Morro do Urca, Rio de Janeiro. Quem se prepara para assistir o show em Irupi vai poder acompanhar o mesmo show apresentado durante a mega gravação, no Rio de Janeiro. Claro, com a inclusão de outros grandes sucessos dos cantores.

O CD e DVD No Morro da Urca, conta com as participações especiais da dupla Jorge & Mateus, do grupo Sorriso Maroto, do cantor Santorine, além de Preta Gil na inédita “Amor em dobro” (Elvis Soares Pires Ferreira/ Rodrigo Soares Batista). Clássicos do nosso cancioneiro como “Boiadeiro errante” (Teddy Vieira), “Menino da porteira” (Teddy Vieira/ Luizinho), “Estrada da vida” (José Rico), “Tocando em frente” (Renato Teixeira / Almir Sater) e “Chalana” (Mário Zan / Arlindo Pinto) também fazem parte do repertório.

Texto: Jaqueline Araújo

Marcos Hermes/Divulgação