Rony e Ricy contagiam moradores de Irupi

O 1º Festival do Café de Irupi deixou um gostinho de quero mais para muitos moradores do município. A festa organizada pela Prefeitura Municipal de Irupi mostrou que veio para ficar. Na segunda noite do evento, a dupla sertaneja Rony e Ricy prometeu o que cumpriu: esquentar o povo irupiense na noite fria do sábado, dia 29. "Nós somos de Vitória e quando senti o friozinho da noite de Irupi já pensei logo em levantar a galera pra esquentar", disse o cantor Rony. O recado foi cumprido e o público dançou com a dupla, deixando o frio de lado.

Cantando modas sertanejas e músicas estouradas em todo Brasil, Rony e Ricy também aproveitaram para cantar a música de trabalho da dupla, Fazendo nheim nheim nheim, momento auge do show. Os cantores interagiram com o público e convidaram algumas pessoas para dançar no palco.

A turma irupiense mandou bem e mostrou que Irupi também sabe se divertir.

A noite de shows contou, ainda, com a dupla sertaneja Cristian e Nando que fizeram a abertura das apresentações culturais. As meninas do balé de Irupi resgataram a quadrilha e modernizaram a dança. O grupo cultural da escola de dança de Irupi também realizou uma bela apresentação misturada com encenações.

A dupla Rony e Ricy durante apresentação em Irupi

O público aproveitou o frio da noite de sábado e "caiu" na dança.