Vice-governador prestigia 1º Festival do Café de Irupi

A festa do Café do município recebeu, no último domingo, a visita ilustre do vice-governador do Estado, Givaldo Vieira. Acompanhado pelo deputado Glauber Coelho e ao lado do prefeito de Irupi, Carlos Henrique Emerick Storck, o vice-governador aproveitou o festival e conheceu a estrutura do evento.

Cumprimentado moradores, Givaldo circulou por estandes, tirou fotos e saboreou o café irupiense, além dos quitutes produzidos com o ingrediente. Após tomar à bebida, Givaldo elogiou o sabor do produto e parabenizou os produtores da região pelo vigor do café produzido no município. O vice-governador, ainda, assistiu ao desfile de Carro de Boi e conheceu a Rainha e a Princesa do Festival do Café de Irupi.  Givaldo elogiou o município pela linda festa e se dispôs em ajudar, no que for necessário, para que o evento se repita anualmente.

Após a gestão da nova administração, essa foi a primeira vez que o vice-governador esteve no município e observou as mudanças na região central.  Durante pronunciamento, o vice-governador falou sobre o projeto em andamento para a construção do Ginásio Poliesportivo de Irupi, parabenizou a nova administração pelas obras da creche "Estrelinha do Saber" e acrescentou estar ciente do andamento da construção da Praça Saudável. "Estamos vendo hoje o quanto Irupi está crescendo. O município tem tudo para despontar como referência no Estado, tornando uma cidade moderna. Todos os irupienses estão de parabéns", finalizou.

Autoridades no portal de entrada do Festival do Café de Irupi

Vice-govenador Gilvado Vieira cumprimenta moradores de Irupi

O chefe de gabinete, Fábio Bruno, o vereador Júnior do Salão, o vice-governador Givado Vieira, a vereadora Cleides Segal, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Roberto  e o prefeito Carlos Henrique.