Amigos do Prefeito e Comissão Técnica jogam pela 12ª Copa da Juventude

O time Amigos do Prefeito venceu o time da Comissão Técnica, da 12ª Copa da Juventude de Futebol Infantil, por 4 a 3, na noite de ontem, durante rodada amistosa da Copa.  As equipes não entraram pra brincadeira e levaram o jogo  à sério. Com lances disputados e perigosos - alguns até se machucaram -   os jogadores suaram a camisa  e dificultaram a vida dos goleiros.

Amigos do Prefeito saiu na frente e finalizou o primeiro tempo por 2 a 0. O secretário de Administração e Planejamento, Robson Geraldo dos Santos Belo, e o presidente do Instituto Meninos de Ouro, Márcio William da Conceição  Santos, foram os responsáveis pelo gols da primeira etapa. Márcio ainda protagonizou um lance que levantou a torcida que acompanhava pelo estádio, ao tentar encobrir o goleiro que estava adiantado. A bola acabou tirando tinta na trave, saindo pela linha de fundo. Já no segundo tempo, o prefeito Carlos Henrique Emerick Storck cumpriu o que prometeu e fez um golaço. Buscou a bola, driblou a defesa e marcou o terceiro gol da rodada.

A equipe da Comissão Técnica também fez bonito e correu atrás do prejuízo empatando com o time adversário. Dois gols foram feitos por Alan, supervisor técnico do América Futebol Clube, e um gol feito pelo técnico do Vale Esperança, Rafael. O time da Comissão Técnica chegou perto da vitória, empatando por 3 a 3. Mas a noite era mesmo do time Amigos do prefeito, fechando a rodada com o quarto gol, o amigo Marcos Antônio Furtado finalizou a goleada da equipe.

E como não poderia ser diferente, as equipes dedicaram o jogo amistoso ao belo trabalho que está sendo feito pelos times participantes e comissão organizadora da 12ª Copa da Juventude de Futebol Infantil.