Secretaria de Educação realiza Conferência Nacional de Educação

Buscando uma educação de qualidade, a Prefeitura de Irupi através da Secretária de Educação, convida a população para participar da Conferência Nacional de Educação (CONAE) - fase Municipal. O evento será realizado nos próximos dias 20 e 21, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na rua José Graciano Ribeiro, 70, Centro de Irupi, a partir das 7h.

De acordo com a secretaria de Educação, Fabrícia Eler Ramos, a conferência será uma oportunidade para discutir junto com a comunidade civil e educacional formas para qualificar e aprimorar a educação.

A CONAE é um espaço democrático para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. Participe e faça parte da construção de uma Educação Pública de qualidade.