Retroescavadeira e caminhão caçamba reforçam estrutura de apoio da agricultura

Como ação do Programa “Vida no Campo”, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seag), Irupi recebeu, oficialmente, nessa sexta-feira (17), uma retroescavadeira e um caminhão caçamba. Os recursos, R$ 546.090,00, são de emenda parlamentar federal.

A solenidade ocorreu às 18h30, na Praça da Igreja Matriz de Irupi com a presença do prefeito municipal, Carlos Henrique Storck, do secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, do assessor da deputada Rose de Freitas (PMDB-ES), além de vereadores e secretários municipais.

Os equipamentos foram repassados para reforçar a estrutura de apoio ao desenvolvimento da agropecuária no Espírito Santo.

As emendas parlamentares foram destinadas pelos deputados do Espírito Santo, ainda quando a bancada estava sob o comando da deputada Rose de Freitas (PMDB-ES). Para agradecer o empenho da deputada, a administração do município colocou uma faixa em frente à prefeitura.