Educação e Ação Social promovem homenagens às mães

O Dia das Mães foi comemorado nas escolas e no CRAS de Irupi com homenagens promovidas pelas secretarias municipais de Educação e Ação Social. No último dia 10 de maio, alunos e usuários do CRAS participaram da palestra com o tema "Respeito, Afeto e Limites- Família", ministrada pelo prefeito municipal, Carlos Henrique Storck.

Já nas escolas, a programação foi extensa. Começou no dia 8 e terminou nessa quinta-feira (16). Cada unidade municipal de ensino organizou sua homenagem, que incluiu apresentação de coral, poesias e jograis com a participação de muitos moradores. O encerramento foi marcado por jantares especiais para as mães.